Ontem fui de novo em uma quadrilha de uma colégio,e tinha centena de garotas, e eu não consegui chegar em nenhuma, pq principalmentw elas estão em trio, nunca sozinhas. Parece que é um barreira. Só fico com mulheres que eu marco da internet, Tinder...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/07/2022 11h38
Vc deve ser nerd. Mulher não gosta de homem assim, vire Zé Droginha que a gente chega em vc.
10/07/2022 11h40
Esses homens de hoje em dia tem que ir fazer estágio no Pantanal de como ser homem kkkkkk. Zoas
10/07/2022 12h48
A maioria dos homens aqui são assim jovem
anônima
10/07/2022 12h50
Só vai, esquece o medo. Se a mina não te quiser, vida que segue
10/07/2022 13h20
Comigo sempre foi assim e tábem,hoje em dia não vejo graça de sair beijando a boca de qualquer pessoa tenho nojo,beijar e sair fora nunca mais ver aquela pessoa eu não gosto arrumei um pela internet e está até hoje e hoje em dia as pessoas estão indo para festas para se divertir nem liga para ninguém
eles respondem
anônimo
10/07/2022 11h39
Não fique desesperado atrás de ppk.
anônimo
10/07/2022 12h47
Chegar sozinho em grupo de mulher é difícil msm, eu fiquei acostumado a chegar por ir tentando mesmo, no inicio falta coragem e toma vários foras mas depois vc acostuma e ve que a mulher é uma pessoa normal igual vc
10/07/2022 12h49
Eu acho extremamente vergonhoso, tem gente que se dá melhor assim mas não é pra mim. Eu sou igual a você, funciono melhor construindo uma intimidade antes