Tem um cara que estou flertando a algum tempo. Dois dos melhores amigos dele (um homem e uma mulher) já falaram que ele tem interesse em mim. Ele falou que gosta de mim desde que me conheceu, mas que não ficar comigo por medo de que eu me apaixone e nos afastemos pq no momento ele não quer namorar. Ele tá me deixando como plano B ou ele só me vê como uma menina que só serve para namoro e não para curtição?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
12/02/2017 20h13
Ele te ver como mulher pra namorar, mais não é um namoro que ele quer, se ele ficar com você e você se apaixonar ele sabe que você poderá ficar magoada por ele não querer te namorar, e ele não quer que você fique assim, por isso não quer isso contigo !
elas respondem
12/02/2017 20h07
Situação complicada, essa. Pode ser que ele te veja como mulher pra namorar ou ele não sabe o que quer ainda.
anônima
11/02/2017 19h05
Ele não ta afim mesmo. Até quando o cara que não quer namorar, não deixa de ficar com a menina que tem interesse.
11/02/2017 19h00
Não é uma questão de deixar vc em plano B, o problema não é vc servir pra ele ou não pra namoro. Vcs só estão flertando, só isso, pelo que entendi vcs sequer ficaram. Caso vcs fiquem, é importante se lembrar disso que os amigos dele disseram que ele não quer namorar. Ou seja, curta apenas.
anônima
11/02/2017 19h02
Sò observe
11/02/2017 19h02
Acho que ele vê vc como menina para namorar. Se ele gosta mas não quer ter nada por medo de se afastarem é porque se preocupa mesmo com vc.