Quais características fazem vc olhar diferente para o homem, com intenção de namoro, pode ser emocional, fisica, sexual, o que sentirem

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
10/07/2022 12h51
Gosto que ele se preocupe comigo, repare nos pequenos detalhes em mim
10/07/2022 13h03
Ele me agradar tem homem que é uma pedra não tem consideração nenhuma não é carinhoso,tipo quando vc estiver no tédio chamar para comer nem que seja um açaí ou quando vc estiver com cólica te dar um remédio,chocolate um cara que te etende sabe e isso que muitas mulheres esperem um cara que etenda ela se ela estiver triste ouvir ela perguntar o que houve dar conselho,tem uns caras que só fala de sexo e trata a menina como se fosse um buraco para meter.
anônima
10/07/2022 12h53
O carinho, a importância que ele dá a você, eu gosto de intensidade na medida.
anônima
10/07/2022 13h04
Quando ele é protetor, e quando ele tem jeito de homem, másculo
anônima
10/07/2022 12h59
basta ter esquizofrenia que já me conquista .
eles respondem
10/07/2022 13h16
Coisa pouca rapaz.

Ainda tem o fator que cada uma tem suas particularidades...