Tipo quando ta só conversando cm um cara,não ficou e nem nd,tbm ficam receosas de ficar puxando assunto e só falam se eles falarem primeiro?Fico meia receosa de ter iniciativa até pq homem não conversa só cm uma e sim cm várias,vai que eu fale e ele me trata mal ou me deixa no vácuo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
10/07/2022 14h09
Existem muitas outras mulheres igualmente burras pelo mundo, não se sinta sozinha.
10/07/2022 14h10
Mulheres que conversam com vários. Homem se conseguir atrair a atenção de uma já é lucro
10/07/2022 16h13
Não é todo homem e nem toda mulher que conversa com várias pessoas, depende do perfil
anônimo
10/07/2022 16h16
melhor fazer é não falar com ninguem em momento algum.
elas respondem
10/07/2022 14h12
Olha, é natural a euforia de querer conversar com alguém que se tá gostando e, ao mesmo tempo, ter aquele receio de tá incomodando a pessoa ou "sufocando".
Porém, quando é alguém que tá sendo recíproco com você, acredite, a sua companhia para conversar vale cada segundo. Pode até tá perturbando ele, mas você é a única que ele vai se permitir ser perturbado.

Fique tranquila e apenas seja você. Se o cara que tá conversando achar ruim sua atenção e interesse por ele, bom, significa que ele não merece nenhum dos dois.
anônima
10/07/2022 14h09
Sou assim também
anônima
10/07/2022 14h38
Não. Eu puxo assunto.
anônima
10/07/2022 15h45
Sou assim tbm
anônima
10/07/2022 15h46
Não perco meu tempo conversando com homens pela internet.
10/07/2022 16h03
se a conversa fluir normalmente tudo bem. Vc tem que " sentir" e observar a outra pessoa. Vc percebe quando o outro demora pra responder ou não está nem aí pra vc. Nesse caso nem perco meu tempo. Quero conversar com alguém que tem um bom papo e me dê atenção. Caso a conversa flua e eu descubro que temos muito em comum eu invisto e puxo assunto TB, pq não?