1.08K  19/03/2015 16h14

Já não se faz mais a moda como antigamente, quando as pessoas vão ao alfaiate para tirar as medidas e fazer uma roupa que valorize as qualidades e disfarce as imperfeições de cada um. É melhor criar um estilo atemporal (que não depende da época, um modo de vestir que sempre está de acordo, que não "sai de moda") ou seguir as tendências?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/03/2015 11h42
Se vestir bem é se vestir de acordo com o que te deixa confortável,o que você julga que fica bem em você.
Por exemplo agora estou exatamente neste estilo da foto
https://whatsinfashioncwb.files.wordpress.com/2014/02/vanessa-hudgens-got-grunge-denim-cutoffs-black-tank-plaid-shirt-motorcycle-boots-la.jpg?w=640

kkkkk tem dias que saio de touca de cozinha para ir no mercado kkk então ..se estou me sentindo bem é o que interessa.
anônima
17/03/2015 22h37
Eu acho melhor quem cria seu estilo usando algumas referências da moda ou de alguns estilos. A Moda hoje em dia anda meio mais ou menos, eu prefiro aquela moda dos anos 40 a 50 e também a dos anos 70 a 90. Enfim, curto muito o estilo Rockabilly e esses antigos, uma graça! Eu gosto também da maquiagem da época... Enfim, crie seu estilo e seja feliz!
Obs: Crie seu estilo usando o bom senso, nada de extravagâncias ou nada estranho demais K.
anônima
17/03/2015 23h57
Se vestir bem ao meu ponto de vista, é ter bom senso. Saber o que usar em cada ocasião, e sem exageros.
Curto desde sempre o estilo casual, simples. Mas eu acredito que estilo é pra quem tem, vai além da moda e tal.
O jeito de se vestir do brasileiro é tão diverso quanto as outras características né, mas vai bastante de classe social e etc.
19/03/2015 16h14
Cada um faz a sua moda! Eu sou bem básica... Gosto de jaquetas, blusinhas no estilo Hering/C&A, salto alto (sempre) e não dispenso um bom jeans. Normalmente me visto assim, e como diz a minha irmã: menos é mais!
eles respondem
anônimo
18/03/2015 01h12
Vestir bem pra mim, é vestir o que gosta, se gosta, e está feliz.. está ótimo, essa coisa de criar "modelos" criados pela mídia é tolice, pra mim podem se vestir igual o pessoal do Oriente médio, gostando, e estando bem, é o que importa!!..
anônimo
18/03/2015 14h14
Gosto de como as pessoas se vestem no Sul. Pra mim, se vestir bem é vestir algo que faça a pessoa se sentir bem, se sentir bonita visualmente. Sem viadagens, sem exageros, sem nada pra chamar atenção. Costumo me vestir de um jeito mais "a moda antiga", com meus próprios "toques atuais". Não gosto de padrão. Gosto de originalidade.