Eu sou só estagiário e aconteceu um negócio que eu não gostei, aí eu fui procurar outras vagas

Acabou que eu consegui umas três opções de vaga, só que na verdade eu não queria sair de onde eu tava

Aí eu fui falar com a chefe e ela aceitou tudo o que eu pedi, agora não quero mais sair

Só que agora como é que eu faço pra recusar as vagas do pessoal que me estendeu a mão quando eu mais precisei?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/07/2022 15h08
Oi Boa Tarde, fala que resolveu ficar mais um tempo no seu atual trabalho, que a sua chefe mudou algumas coisas que te agradaram em função ao seu estágio e agradece pela oportunidade oferecida..
eles respondem
anônimo
10/07/2022 15h08
Manda eles irem se foder.
anônimo
10/07/2022 15h09
Desisti antes de entregar o curriculum.