Mas e em questão de ficar tem uma amizade colorida

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/07/2022 15h33
sim, vai ficando mais e mais merda.
anônimo
10/07/2022 14h54
Muda para pior, vai ser espancada todo dia.
elas respondem
anônima
10/07/2022 15h40
Geralmente muda para a mulher que normalmente já se apega; para o cara não muda nada, é apenas mais uma que ele comeu.
anônima
10/07/2022 15h43
Pq a pessoa já conseguiu oq queria
10/07/2022 15h00
Tudo no começo é melhor, ficamos mais juntos, saímos todos os fins de semana e tals.. Depois de um tempo de relacionamento (estou casada a 3 anos), tem fins de semana que preferimos ficar em casa por causa do cansaço, não ficamos mais colados como antes, e eu fiquei com nojo daqueles casais de praça que ficam se pegando em público, enfim, acho que estou ficando velha.. kkkkk