Gente eu acho meio pesado oq vou falar aqui, só eu sei disso aqui e n conto pra ninguém.
Quando eu era criança, as meninas da escola se "esfregavam" as partes íntimas no banheiro, eu achava aquilo estranho, mas queria participar.
Dps disso, conheci uma amiguinha, e a gente ficava fazendo isso. Eu sentia prazer, e um dia minha mãe me pegou fazendo isso e me surrou.
Fiquei adolescente, e tinha uma menina que ficava pedindo beijo pra outras meninas, tipo selinho. E ficava me pedindo, e uma vez eu dei, e eu queria aquilo.
A partir disso, quando eu via mulheres na televisão eu sentia uma atração sexual, e ficava pensando naquilo
Mas aí eu cresci e esqueci isso... E esqueci mesmo, comecei a me interessar por garotos e desejava eles, achava eles muito "gostosos".
Nunca fui afim de nenhuma menina... Mas depois de um tempo, esses pensamentos voltaram, e tipo já imaginei algumas coisas com uma menina que trabalhava comigo. E eu vivo tendo esse tipo de sonho com mulher
Porém eu n me vejo com mulher. Eu sinto uma "atração" quando eu vejo uma menina muito bonita, do tipo que os homens gostam. Tipo, eu queria ser como ela, é um sentimento confuso pra mim.
Porém quando vejo uma menina feia ou fora desse padrão, eu n sinto nada nada, tipo, homem sente atração mesmo sendo feia (se não for muito feia claro)
Só que isso é temporário, tipo, tem outras vezes que eu fico imaginando isso pra fazer o teste, e sinto nojo...
Eu gosto muito de homem, e como disse nunca me apaixonei e fiquei afim de mulher.
Será que isso que eu sinto foi induzido por aquilo que aconteceu na minha infância?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/07/2022 16h17
sim, é bi.
anônimo
10/07/2022 16h10
continue confusa, pois não irei te ajudar
10/07/2022 16h12
Ou é bi ou é apenas hetero curiosa. Fique com alguma mulher (se vc tiver vontade) e veja se gosta ou não, melhor do que ficar aí em dúvida do que realmente quer e se privando de fazer o que gosta. Boa sorte!
10/07/2022 16h15
Na dúvida é lésbica.
10/07/2022 16h31
Bom, a princípio você tem curiosidades e desejos e isso significa que é Bi já que estamos falando de uma atração por pessoas do mesmo sexo que você. Não há problemas em ser assim. O que eu te aconselho é você tentar matar essa curiosidade, tanto para satisfação quanto para sanar essa dúvida. Só se vive uma vez.

Comece usando as redes sociais, entre em grupos de lésbicas, puxe conversa com uma que more longe de você e se solte, depois, quem sabe para o futuro, conhecer alguém próximo para um encontro pessoal.
10/07/2022 16h50
Uma pergunta que muitas vão se fazer nas próximas duas décadas...
10/07/2022 17h56
Toda mulher é.
elas respondem
anônima
10/07/2022 16h10
me parece ser sim, já experimentou ficar com alguma hj em dia?
anônima
10/07/2022 16h11
User_Jhon, te chamaram aqui
anônima
10/07/2022 16h31
Vc é hétero.

Mas entendo um pouco disso, quando a gente tem um desejo na infância isso aparece de novo algumas vezes na nossa vida, já aconteceu de eu gostar de garotos bem mais novos, eu tendo o dobro da idade deles então é possível que eu acabe me interessando até por algum hoje em dia, mas só se rolar carinho então alguma vc gosta mas não é as meninas em si, pode ser a parte sexual e de beijar
10/07/2022 16h09
Não li.

Toda mulher é bi.
Kame, 2022.

@mestrekame
anônima
10/07/2022 16h47
"Nunca fui afim de nenhuma menina"
"Eu sinto uma "atração" quando eu vejo uma menina"

Ué kkk

Enfim, claramente não se sente confortável com a ideia de se relacionar com mulheres então vive como hétero, se relaciona apenas com homens e pronto.

É melhor pra ti e pra nós mulheres que realmente gostamos de mulheres, ninguém merece bi complexada.
10/07/2022 16h21
Anônima, fique com uma mulher e descubra, kkkk...