http://g1.globo.com/educacao/noticia/teto-do-fies-vai-afetar-novos-alunos-de-medicina-e-odontologia-dizem-associacoes.ghtml

Alguém sabe dizer qual o critério que as faculdades privadas usam pra aumentar tanto a mensalidade de um curso pra outro???
Por que o curso de medicina onde moro é uns 6 mil e de odontologia uns 3 mil (absurdamente caros) enquanto outros cursos da mesma área e na mesma faculdade como nutrição e fisioterapia são uns 900 ?? Por que fazem essa diferença toda?? Isso acaba prejudicando muita gente q não é rico e qria o curso e agora nem o fies tá cobrindo os mais caros.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/02/2017 21h47
Só rico faz medicina no Brasil. Seja na publica ou na privada. E o critério é simples: créditos, carga horária, professores, disponibilidade, nível de dificuldade e gastos que eles tem com o curso. Justo nunca é, mas...
anônima
11/02/2017 21h49
É porque necessitam de uma gama de coisas... laboratório, tudo bonitinho, certinho.
eles respondem
anônimo
11/02/2017 21h33
Acham justo??