Digo que não sabem se expressar em nada em relação as pessoas e coisas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/07/2022 18h07
Tudo é possível quando a gente acredita.
10/07/2022 18h10
Não entendi bem a pergunta.
Voce não escreveu nada de errado,não se preocupe,é eu mesmo que não entendi,apenas
elas respondem
anônima
10/07/2022 18h17
Tem nada a ver com a criação opressora e sim com o tipo de personalidade vitimista, passiva e acomodada. Conheço muita gente que teve uma criação absurdamente opressora, era até espancada e são adultos super extrovertidos, com facilidade de comunicação. Mas não estão se vitimizando e não pararam no tempo.
anônima
10/07/2022 18h56
O que costuma gerar esse tipo de comportamento são mais traumas relacionado ao lado sexual.
anônima
10/07/2022 18h57
É uma das causas.