Sou uma estudante do ensino médio, bissexual, e um dia eu peguei o ônibus para ir pra casa, eram 18:20 e eu estava chapada de maconha com meus amigos. O ônibus tava lotado então quando eu passei da roleta eu parei no único lugar que tinha espaço e tinha uma mulher sentada. Lembro ela estava mexendo no celular, esbarrei nela e pedi desculpa, e foi a primeira vez que ela me olhou. Ela foi simpática, abriu um sorriso que até hoje eu lembro e disse "não foi nada". Ela ria disfarçadamente das conversas que eu e meus amigos chapados conversávamos e enfim... Trocavamos olhares. Depois daquele dia, eu encontrei ela mais vezes e sempre acenavamos uma pra outra, até que um dia criei coragem e pedi o nome dela, um homem estava puxado assunto com ela e eu lembro o ódio no olhar dele quando chegueikk (ela é muitoo bonita), lógico, ele queria pegar ela e uma adolescente chega do nada o atrapalhando. Quando perguntei ela me disse: "Meu nome é Sara.", eu agradeci e fui descendo do ônibus, o cara voltou a falar com ela mas ela o ignorou e disse um pouco mais alto, "E o seu?!", e eu respondi, ela me deu um sorriso, elogiou meu nome e o ônibus foi. Depois eu nunca mais vi ela. Percebi que, quando eu não lembrava dela, eu sempre pegava ônibus com ela, mas quando lembrava eu nunca pegava. O sorriso dela nunca saiu da minha cabeça e eu queria ver ela de novo. Mas nunca a vi novamente, até esses dias que a reencontrei. Ela acenou pra mim e perguntou se ela podia segurar minha mochila pra me ajudar, e que quando eu chegasse no meu ponto ela me entregaria, e eu vi de novo aquele sorriso lindo. Não tive coragem de pedir o número dela, isso aconteceu quinta, 3 dias atrás. Eu acho que sou só uma apaixonada iludida. Nunca que, uma mulher de uns 19/20 anos vai de apaixonar por uma garota de 16 anos, ou será que sim? Lembro que meu amigo me chamou de iludida mas logo que a gente desceu do ônibus ele disse "Ela procurou você, e quando te achou, sorriu.", na próxima, pego o número dela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/07/2022 19h54
"Sou uma estudante do ensino médio, bissexual," Parei de ler, vi o lvl.

Fic

Fake
anônimo
10/07/2022 19h57
Ok mais um fake de mulher bissexual, 10954109510 so essa semana. Luciane_b e seus fakes
10/07/2022 18h23
NUnca mais peguei um ônibus.
10/07/2022 19h51
Pega o número, parece que há uma atração entre vcs aí
elas respondem
10/07/2022 18h31
Pega sim! E se vc não pegar e não vê-la novamente? Talvez vai se arrepender o resto da vida pensando que poderia ter rolado algo.. Pega o número dela e se mostra interessada, e vê se ela também curte o mesmo que você..
10/07/2022 19h52
O que pode fazer? Nada.
Paixão é igual vontade de comer doce..dá e passa.
11/07/2022 00h40
Da próxima pegue o whats dela. Ela está querendo.