Fiquei com o cara pq ele disse que era solteiro, a mãe dele até me viu com ele, ela me conhece desde pequena, nossas famílias são amigas, mas senti que ela não me olhou muito bem, ele me disse que q ex era surtadinha, que não queria voltar de jeito nenhum e bla bla bla, beleza, ficamos, tudo ok, hj a prima posta uma coisa e marca ele, a mãe e a pseudo ex, fiquei intrigada será que voltaram? E eu vou sair de puta na história sem nem saber, se for isso ele é muito fdp

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/07/2022 18h50
ta gravida e ele meteu o pé
10/07/2022 19h01
Não é atual,o que aconteceu,pelo que eu percebi,foi é que ela teve ciumes do primo,não gostou de voce e tentou separar voces dois.
Tenho certeza que a ex nem soube que foi marcada na foto,está tão surpresa quanto voce.