Tipo as mulheres me achar sem graça.

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/07/2022 18h54
Não é currículo, sabe?! Ao meu ver é desnecessário.
Mas já vi várias pessoas colocando, então vai do que vc acha melhor pra vc.
eles respondem
anônimo
10/07/2022 18h59
Sim e não, se gosta do assunto e fala bastante.
Tipo, você deve procurar pessoas que aceitem você e não seu personagem, tipo se você gosta de computadores, programação e internet, então coloque e se a pessoa gostar melhor ainda.

Também eu sou homem, mas considero um ponto positivo, pois demonstra estabilidade e intelectualidade.
10/07/2022 18h51
Depende, vai ter foto com bens materiais também? Mulher quer resultado, senhor.
anônimo
10/07/2022 18h52
vai queimar no inferno