No início eu ainda estudava na mesma turma que ele (a turma era muito bagunceira, acabei pedindo transferência para outra).
Ele é um rapaz maravilhoso...Pelo menos é assim que me lembro dele, a gente conversava um monte. Nessa turma eu me sentia muito excluida, pois todas as minhas amizades cairam na sala que estou agora, ele foi a minha "salvação" naquela turma, nos dias que ele estava eu sentia que tinha um amigo alí e uma dupla para as atividades. Muita gente percebeu que ele tava sentindo algo por mim, dava pra perceber pelo jeito dele comigo, e esse comentário começou a rolar, eu também estava sentindo algo por ele. Só que quando tomei coragem para pela primeira vez na vida me declarar, oque levei foi um "Não".
Eu fiquei sem entender, porque ele demonstrava gostar de mim, mas então percebi que haviam dois problema, ele estava passando por algum problema familiar, sobre o qual ele não queria me falar e eu não sou evangélica da igreja dele sou católica, e ele julga muito as religiões diferentes.
Até hoje quando falo com ele, ainda penso no quanto eu gosto dele e fico triste por não ter tido nem uma chance.

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/07/2022 19h24
Ele fez o correto.
10/07/2022 18h54
Julgo desigual...
anônimo
10/07/2022 19h17
Ás vezes, a gente pode confundir simpatia com atração. Nem sempre o cara te procurar ou tratar bem indica que ele está querendo algo de namoro, ficar e tal. Pode ser que ele simplesmente tá sendo legal com vc ou porque tava precisando de algo pontual mesmo. Quanto ao fora, pô é preciso respeitar a decisão dos outros. Religião diferente realmente pode ser um problema, porque o modo de viver a religiosidade católica é diferente do modo de viver a religiosidade evangélica. Os evangélicos não usam imagens, não acreditam nos santos, não acreditam nos 7 sacramentos, enfim... Muito diferente, mano. E essa diferença poderia sim ser um peso no relacionamento. E uma outra questão é que se alguém não te quer, vc merece mais. Vc merece alguém que te queira, porque vai saber te amar da forma que qualquer pessoa merece em um relacionamento amoroso sexual.
10/07/2022 18h53
Minha Kadita! Uma mulher foi rejeitada. PAREM AS MÁQUINAS!!!!
10/07/2022 18h58
Incendeie o templo religioso que ele frequenta.
10/07/2022 19h34
Ele foi sensato. Duas religiões diferentes fazem ter princípios e dilemas divergentes, principalmente se forem praticantes assíduos. Ele achou melhor evitar antes que houvesse uma decepção muito maior.
10/07/2022 19h35
rapaz, quando se gosta foda-se a religião, você apenas não é prioridade pra ele, meu padrinho não tem religião e é casado a mais de 30 anos com uma evangélica, então acho que foi apenas uma desculpa que ele usou pra te rejeitar com carinho
elas respondem
10/07/2022 19h25
Normal. Ele tem direito de ter as exigências dele pra se relacionar com alguém. Todo mundo tem.
Segue a vida
anônima
10/07/2022 19h02
ele está fazendo o certo, segundo a religião dele
10/07/2022 18h55
Historicamente e hoje em dia, onde tem religião envolvida dá cagada. Cruzadas, Jihad e agora o seu caso.
anônima
10/07/2022 19h24
Amg, o catolicismo e o evangelismo não são TÃO diferentes assim. Acho que ele só não estava interessado mesmo :/
anônima
10/07/2022 19h21
Acho que voce se iludiu e foi muito afoita em se declarar. Tem nada a ver com religião diferente, esta conclusão é unicamente sua, ele apenas não gosta de ti, simples.