Eu aparo com a tesoura, mas é muito demorado, inconveniente, difícil, pouco eficiente, às vezes belisco a pele e dói muito.

Para cortar a pelagem na região do púbis é mais fácil, mas para depilar a bola é quase impossível e tenho muito medo de machucar. Consigo deixar curto a pelagem, mas queria deixar a bola lisinha, como fazer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/07/2022 19h01
Apara o púbis com a tesoura e raspa o saco com a gillette embaixo do chuveiro e com sabonete.