35.3K  15/04/2017 01h12

No meu face um cara da Turquia bem bonito por sinal me enviou uma solicitação de amizade e logo depois veio conversar comigo, conversamos um pouco... Foi até legal falar com alguém de outra cultura, ele era bem simpático, atencioso. Até que um determinado momento da conversa, ele começa a me elogiar bastante e dizer que estava apaixonado por mim... Parece até absurdo, ou que eu tô mentindo pra parecer a "gostosona", mas realmente, ele disse que estava apaixonado por mim depois de passarmos um dia conversando. Eu não acreditei, claro, e nem dei muita corda por que ele disse.
Mas conversando com algumas amigas hoje, vi que algumas tbm já repassaram por isso, turcos que mal às conheciam fazendo juras de amor pra elas.
Alguém sabe o porquê que eles fazem isso? Muito carência...

elas perguntam
5 8
eles respondem
11/02/2017 23h35
Não entendo brasileiro falando, imagina só Turco...
anônimo
14/04/2017 18h17
Não é fake?
Será que ele quer sexo?
11/02/2017 22h19
essa é para as mulheres que dizem que n existem homens romanticos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que bosta, eu odeio a minha vida..
anônimo
11/02/2017 22h32
Só querem uma brasileira trouxa
anônimo
11/02/2017 22h41
Cuidado que ele quer te transformar em uma escravinha do EL, pras mulheradas das américas que estão de face para o feminismo, não sabe o que é o machismo desses povos... uma amiga Árabe tadinha, já fizeram a mente da guria lá.
elas respondem
11/02/2017 22h15
Eu acho que aqui no site não tem nenhum homem da Turquia para te responder.
Tinha amigos turcos no face e eles devem gostar das brasileiras.
anônima
11/02/2017 22h45
Minha cabeleireira sò fala nesses turcos kkkk é arrumando meu cabelo e falando sobre os papos deles com ela daqui a pouco ela ta lá na Turquia
Juh
14/04/2017 18h25
Conheci indiano num app que mds, tres dias de conversa e o cara ja tava tipo: se eu for no Brasil vc me da uma chance?
E eu tipo: O.o
So queria treinar meu ingles kkkkkkkkkkkk
anônima
11/02/2017 22h36
Acho que não só turco, mto cara de fora faz isso, a`s vezes, eu acho que usam o google tradutor. Comum mto homem ficar ''apaixonado'', pois cê sabe, ne, brasileira é conhecida por ser 'quente' e apaixonante. Logo, eles precisam elogiar bastante..dar aquela massageada gostosa no ego.
11/02/2017 22h14
Menina, é verdade. Tive que fechar meu instagram, porque turco é tipo meio pombo né? Quando um te chama, na semana seguinte tem mais quatro enchendo o saco. E eles são carentes num nível que nem eu aguento.
anônima
12/02/2017 14h02
Tá bom então, use isso ao seu favor.
anônima
15/04/2017 00h20
Cuidado com estrangeiros. O Brasil é visto como pais do Carnaval, samba, nudez e sexo fácil. Então muitas pessoas de fora tem em mente a imagem de que as mulheres daqui são promíscuas e que podem usar elas como prostitutas pra se divertirem. Ou achar alguma tola que caia na armadilha. Não acho que seja carência deles, pode ser fingimento.
15/04/2017 01h12
Deve estar querendo te dar um golpe, visite um canal no youtube chamado Sobrevivendo na Turquia. A mulher sempre fala que recebe email de mulheres pedindo opinião dela e na maioria das vezes, os caras são uns pilantras