Estou desempregada no momento. Pedi ajuda a uma pessoa e ela nem deu importância, só disse pra eu cadastrar meu currículo nos sites de vagas, coisa que eu já fiz e todo mundo ja faz e o RH nem olha pois já tem milhões de currículos. Nem sequer pediu meu currículo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/07/2022 22h54
Nesse mundo é cada um por si, quando alguém te ajuda considere como um bônus e não como normal.
10/07/2022 19h15
Entra na semana da renda extra da Nathália Arcuri. Acho que isso pode te ajudar
https://www.instagram.com/reel/CfuhA8ZJnei/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
anônimo
10/07/2022 19h25
Vai ver vc é uma péssima pessoa para se lidar e assim as pessoas não querem te chamar para participar de nada. É cruel, mas se seu comportamento é ruim no trabalho afeta quem te indicou. Somos responsáveis por nossos resultados. Eu tenho um amigo que eu não indico ele pra trabalhar pq eu sei que ele iria cagar na conversa e querer ser maior que os chefes.(Não com trabalho e sim no bate boca)
10/07/2022 19h22
Problema seu, ela está certa.
10/07/2022 19h23
Para atrapalhar tem mil.
elas respondem
10/07/2022 19h05
E vai desistir por causa disso?
10/07/2022 19h25
Vejamos pelo lado da pessoa que iria fazer a sua indicação. Ela te conhece? Sabe suas referências profissionais?
Pq se não, indicar alguém existe uma certa responsabilidade. Talvez por isso ela não pode “te ajudar”.
10/07/2022 19h09
Aí vc ficou chateada?
Sua vida não se resume a essa pessoa e nem a ajuda dela.
Segue tua vida e corra atrás. Na vida vc vai se deparar com vários seres de “luz” assim. Aprenda a filtrar pessoas… aqueles que não te acrescentam em nada na sua vida, corte sem dó.
anônima
10/07/2022 19h17
Ninguem tem obrigação de ajudar ninguem. E não espere pelos outros, faça por si mesma.
anônima
10/07/2022 22h51
Indicação é complicado, pq se vc indica alguém e essa pessoa faz merda seu chefe vai em cima de vc, talvez ela não tenha tanta confiança em ti e por isso não tenha indicado, eu tb não indico qualquer pessoa, para eu indicar tenho q ter certeza de q a pessoa não é tranqueira.