aliás não existe ninguém igual e cada mulher tem sua peculiaridade e sente mais prazer de formas diferentes de outras, porque vocês não ensinam para os homens o jeito que te dar mais prazer ao invés de transar, não falar nada na hora e depois falar que o cara é fraco de cama, se tu não reclama, não tem como ele saber que você não tá gostando.
OBS: o mesmo serve para os homens, apesar de ser mais raro de acontecer

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/07/2022 19h17
conversa é a base de tudo ^^
10/07/2022 20h29
Porque caralhos você não diz isso pra mulher ao invés de postar indireta aqui? Kkkkk
Cada uma...
10/07/2022 19h15
Isso aí.
anônima
10/07/2022 20h31
Verdade, não falar na hora e depois sair falando mal do cara não é uma coisa legal.
anônima
10/07/2022 20h24
Se eu curtir o cara, a tendência é ir acertando esses detalhes ao longo do tempo.
Mas se eu quiser me livrar dele (seja lá o motivo, inclusive por incompatibilidade sexual), não dou segunda chance.
Mas isso mais por falta de interesse NELE e não exclusivamente pelo fato do sexo ter sido ruim.
eles respondem
10/07/2022 20h11
Eu li na internet que tem que lamber o Cleiton das mulheres.
10/07/2022 20h27
O cara é fraco
anônimo
10/07/2022 21h00
As mulheres que falam isso pegaram homens muito fracos. Eu digo isso porque se eu estiver descansado, sem preocupação e com tesao, elas gozam duas vezes e pedem p parar porque já tá ficando ardida.
anônimo
10/07/2022 21h05
porque elas querem reclamar.