Imaturidade ou carência?

Pq so de ver uma pessoa já da a vontade de falar pra todo mundo e perder o senso de vergonha?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/07/2022 19h26
Imaturidade ou carência?

As duas coisas, isso é a soma de imaturidade e carência mesmo.

Pq so de ver uma pessoa já da a vontade de falar pra todo mundo e perder o senso de vergonha?

Acho que eles tem o psicológico muito fraco, so de pensar em passar vergonha com isso eu já fico com vergonha, quanto mais fazer.
anônima
10/07/2022 19h35
Carência afetiva.
10/07/2022 20h19
Nesse caso aí é desespero kkkk
E mts vezes instinto também, na natureza os machos usam de artifícios pra atrair fêmeas. Li uma vez q o macho de aranha lince por exemplo agrada a fêmea dando a ela a comida que ele capturou na sua teia pra conseguir acasalar... Kkkk não passa de um cortejo sexual, nos humanos exagerado demais é péssimo, vira gadão...
10/07/2022 19h31
Não seja patético. Já parou pra pensar que pode ser só uma atração momentânea? Quer deixar de ser gado observe os defeitos da pessoa. Sim , todos temos. Se ainda assim você desejar, abre o jogo mas com a pessoa, não com geral.
anônima
10/07/2022 19h30
não sou gada, bye ^^
eles respondem
anônimo
10/07/2022 20h24
Bullying e rejeição na infância

Falo por experiência própria
anônimo
10/07/2022 19h35
Todo gado ou gada é psicologicamente imatura e carente. Isso não tem idade nem gênero mesmo, gado simplesmente idolatra, de certa maneira, alguém so pela aparência, é muito diferente de gostar de vdd de alguém.
10/07/2022 19h31
Você é gado, e não consegue provar o contrário.
10/07/2022 19h36
É instintivo.
10/07/2022 20h21
Sei la. Pergunta pros bolsonaristas
anônimo
10/07/2022 20h26
Às vezes o que vc interpreta como ser gado é apenas uma dedicação que uma pessoa tem com outra no relacionamento. Por isso, não dá pra generalizar. Mas, quando uma pessoa realmente se mostra alienada no sentido de aceitar excessos da outra, isso pode ser um medo da solidão. Aí a pessoa prefere ficar suportando uma situação ruim, mas com alguém do que ficar sozinha. E isso pode ser falta de autoestima, porque a pessoa pode se achar com identidade só se tiver com outra. E pode achar também que não tem a capacidade de conseguir outra pessoa que a ame melhor.