Meu irmão comentou em um site privado que já tentou cometer suicídio, Mas não funcionou,

Levamos ele para um Pisicólogo e ele teve uma melhora razoavel.

Ano passado ele foi morar com meu tio em outra Cidade, depois de brigarem muito ele voltou no meio do ano...

Esse Ano de 2017 eu vi que ele escreveu sobre suicídio no caderno.
Ele é uma pessoa que se irrita fácil e não gosta que as pessoas falem muito sobre a vida dele... Enfim não sei como ajudar...

eles perguntam
6 1
elas respondem
11/02/2017 22h52
Depressão não tem cura!!! (Ele não precisa saber disso) O tratamento deve ser pra vida inteira. Não adianta passar alguns meses no psico e achar q resolveu, é tudo temporário. Ele precisa de ajuda constante, não necessariamente de um psicológo mas pode praticar outras atividades q o distraia. Ou até mesmo ir a igreja.
anônima
11/02/2017 22h56
Ja matei 3 pessoas sem dó..e pretendo matar outros ..inimigos invejosos eu não contendo e nem brigo e sim mato
anônima
11/02/2017 23h00
È normal, pois não é tão rapido que se ve um resultado. Eu acho que com ajuda psicológica (não necessariamente), com disposição, abertura para novas atividades (vc pode ajudar aq) e definição de objetivos na vida a pessoa melhora bastante. No entanto, Se a pessoa estagnar, não procurar um sentido p/ a vida dela fica difícil. Aí sair dessa prisão, que a vida se torna, atraves do suicidio é a única solução que ela vê.
Claro, há quem veja saída na religião tbm, se ajuda a pessoa.. acho super valido.

Psicólogo apenas não ajuda. Precisa existir varios apoios. Além claro da propria pessoa se permitir a ver a vida de outra maneira.
anônima
11/02/2017 23h03
É normal quando a depressão não é tratada corretamente.
Fui num psiquiatra e me mediquei por apenas uns 3 meses, de vez em quando volta. Mas não tenho aquela frequência constante.
11/02/2017 23h06
Tente levo-li ao profissional novamente
anônima
11/02/2017 23h10
Tem tratamento, eu acredito que pode se amenizar muito estudando a causa, se é baixa testosterona, ou outro hormônio. É interessante ele praticar esportes, comer chocolate, ter atividades. Não permita que ele se entregue, motive ele a fazer ioga, vai fazer muito bem ou Pilates.
Boa sorte
eles respondem
anônimo
11/02/2017 22h45
Faz uma oração para ele, ele está precisando ter Deus na vida dele, sua alma está ferida, e seu corpo está morto, faça ele conhecer a luz, e a luz iluminará a vida dele, essa luz pisou entre nós e foi massacrado pelos homens, preferiram a escuridão.