Em toda a minha vida já fiquei com 4 mulheres que jogavam bola, dessas 4 uma tinha um jeitão masculino, e voz meio grossa kkkk mais uma coisa que todas tinham em comum, todas eram excelentes na cama, e super desbloqueadas do tipo que faz de tudo, alguém mais já tiveram essas experiências ? Porque eu queria saber se são todas que jogam futebol que são boas de cama ou eu que fui sortudo kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/07/2022 19h53
Você só está pondo estereótipo porque na sua cabeça mulher gostar de futebol não é algo natural. Nada novo por aqui...
anônima
10/07/2022 20h06
homem tb tem esses padrões
eles respondem
10/07/2022 19h57
Único padrão que vejo no sexo é quando me relaciono com alguém confiante e bem resolvida da cabeça, geralmente me surpreendo.
10/07/2022 19h54
Pior que é assim mesmo, tudo meio macho
10/07/2022 19h58
Não tem ligação lógica, foi tudo coisa da tua cabeça.