Ele explode.
10/07/2022 20h07
Compra um com atualização. Ou fica só fazendo ligações.
10/07/2022 20h05
Meu tio morreu disso ai
10/07/2022 20h12
Ele só fica mais vulnerável a vírus/ ataques porque para de receber atualizações de segurança.
10/07/2022 20h17
O sistema fica mais sujeito a vírus. Já ouvi falar isso mas posso estar enganado
11/07/2022 02h39
A princípio nada, mas com o tempo ele vai ficando vulnerável a infecções.

Na verdade, isso não é um problema imediato, pois os apps continuam atualizando, desde que compatíveis com a versão do SO instalado no seu aparelho.

Contanto que você não instale apps ou entre em sites duvidosos, não terá problemas.

Eu tive um celular que usei por mais de 2 anos depois que parou de atualizar, nada aconteceu, mas eu tomava minhas precauções. Usar um bom antivírus pode preencher parte dessa lacuna da falta de atualização do sistema.

Não precisa correr para trocar de aparelho só porque ele parou de atualizar. Seu aparelho não se torna obsoleto do dia para noite, é um processo. É recomendável trocar o aparelho, no máximo, até 1 ano após o fim da última atualização, entretanto, conheço muitas pessoas que usaram por anos e nunca teve problemas.

Você só precisa tomar mais cuidado com os apps e os dados que você expõe a eles, na verdade, mesmo atualizado, se você não tomar precauções, pode acontecer alguma infecção.
11/07/2022 09h21
Ele explode enquanto você usa.
anônimo
11/07/2022 09h23
Pode usar como rastreador, câmera, gravador, lanterna, bloco de notas, telefone, relógio etc. Mas a Playstore já era
elas respondem
10/07/2022 20h17
Ele se torna inutil
anônima
10/07/2022 20h18
Nada.