Estou tendo um relacionamento com um boy do interior de SP e eu sou de Belém, porém ele vai ter que voltar pelo trabalho. Ele é um amor de pessoa comigo, mas será que é muita loucura eu sair da minha cidade pra ir morar em uma que nem conheço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
11/02/2017 23h20
Se for amor de verdade, daquele tipo que você acredita mesmo que pode dar certo, vá fundo uai, pode ser que sim, eu torço por ti :)

Agora, se for só um casinho qualquer do tipo, paixãozinha boba, melhor esquecer e não se "aventurar assim"
11/02/2017 23h19
se vc amar ele de vdd , tdo bem..
12/02/2017 19h17
É sim. Se quer mudar pra ficar com um cara, antes tem que ter emprego, residência e independência na cidade, somente assim recomendo ficar com o cara.
elas respondem
anônima
11/02/2017 23h21
Pior, nem é a cidade, pois qualquer cidade é melhor que Belém, BRINKS!
A questão é se o cara é gente boa. Se vc confia e há possibilidades de encontrar alguma forma de ganhar dinheiro por lá... Não vejo problemas, ruim é ficar totalmente dependente dele, mas se não ve problemas nisso, de boa!
anônima
11/02/2017 23h21
Depende, há quanto tempo vc o conhece? E mesmo se for muito tempo é arriscado, se for pouco então... Meu Deus do céu, vai dar caca! Tudo é lindo e maravilhoso enquanto não se divide o mesmo teto, quando se passar a viver junto a mascara cai, e vc vê a pessoa de todos os ângulos possíveis, o que não é muito agradável. Se perde o mistério, que no início é o que muitas vezes motiva a conquista. Porém, boa sorte vai que dê certo (coisa que eu duvido), se eu fosse vc não iria.

Bjs e boa sorte.
12/02/2017 16h16
se você quer ir, então vai!
12/02/2017 19h20
Você tem condições de se manter em outra cidade?
anônima
12/02/2017 19h23
Reflita se quer mesmo ir, se a resposta for sim, segue em frente.
12/02/2017 22h54
Tem quanto tempo de relação?
anônima
12/02/2017 23h32
Vish eu não recomendo
12/02/2017 23h50
Se você ama ele e tem condições de se manter lá, vá.