Eu conversava muito com uma menina, éramos “amiguinhas”, AMIGA é uma palavra muito forte pra se dizer, ela me dava diversos conselhos no meu namoro, ela era bem legal e eu gostava de conversar com ela. Passou um tempo e eu e ela se afastamos naturalmente, não conversávamos mais e eu e meu namorado terminamos.
Passou uns dias e descobri que ela ficou com ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/07/2022 22h55
É uma pessoa duas caras, fzr oq... Mas aí vc temq ver se quem iniciou isso foi seu nmrd, ou ela, pq iria ser pior se fosse ela. Vai ver ela n sabia q vcs namoravam e seu nmrd queria pegar a AMG, pra se sentir superior ou algo do tipo, normal de hoje em dia.
10/07/2022 22h53
Lógico..nas e daí..parte pra outra e some dela
10/07/2022 22h57
Acho que vc se daria bem numa briga de touros. O chifre já ta formado
anônimo
10/07/2022 22h58
Lógico que foi.
anônimo
10/07/2022 23h01
Ela foi muito sincera contigo.
elas respondem
anônima
10/07/2022 23h03
Ela ficou com ele antes ou depois de você e seu namorado terminarem? Ele também não foi nada santo né???