Uma mulher de 60 e poucos anos, que começou com a nudez aos 18 anos nas revistas famosas da época, depois avançou para fotos mais explícitas se masturbando com objetos, e depois começou a fazer pornô com um namorado e depois avançou para todos os tipos de pornografia, e que atualmente trabalha fazendo pornôs com temáticas de idosas safadas, pra quem tem esse fetiche por velhas, fazendo filme com homens mais novos.

O que vocês acham? Consideram ela uma referência de experiência no sexo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/07/2022 22h34
Acho nada, sim.
10/07/2022 22h41
Considero velha
elas respondem
anônima
12/07/2022 08h49
Experiente...
Me lembrei da minha vó contando das coisas sexuais dela... Aiaiaiai