Para eu tratar todos os traumas que eu tenho, as crises de ansiedades constantes que eles me causam e todos os problemas associdados a isso

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/07/2022 22h55
Vai no cvv que é de graça as terapias e acompanhamento profissional. Processo requer muito tempo e vai te afastar ainda mais da sua família...
anônima
10/07/2022 22h48
Pode. Por que pelo descrito é estado de negligência familiar já. Você não é de maior e com recursos próprios.
anônima
10/07/2022 22h47
Vc tem qnts anos?
11/07/2022 00h48
Pode. Mas e se eles te expulsarem de casa? Vai viver como? Como vai ficar a vida familiar de vcs?
Vc já tem 17, espere mais um pouco, arrume um trabalho e saia de casa se eles são toxicos.
anônima
11/07/2022 02h02
Pode, processe seus presentes e os obrigue a pagar o tratamento
eles respondem
anônimo
11/07/2022 02h07
Vai no caps de tua cidade ou procura uma assistente social pra tu pegar mais informações
10/07/2022 22h49
Deve dar mas se não tem grana pode procurar o SUS.
10/07/2022 22h51
Eu acho q vc se vc estiver sendo maltratada, vc pode ligar pra alguma autoridade que defende isso, n sei bem sobre esse assunto dscp. Mas uma dica q eu te dou, é tentar ver com algum parente q vc gosta, q te trate bem, de morar com essa tal pessoa... (Se quiser conversar pra desabafar pd me chamar)
anônimo
10/07/2022 22h54
Meu bem, eu acredito que eles não devem querer fazer isso, afinal, eles são os causadores disso, não é? Eu te aconselharia a procurar um serviço (mas continuar estudando) para você conseguir o seu próprio dinheiro. Pegue os seus documentos e procure ajuda no SUS, meu bem. Se quiser conversar no pv, pode me chamar.