Fiquei com uma garota a alguns dias atrás, e ela demonstra interesse por mim, mas quer ir com calma com o relacionamento, e ninguém sabe nada do que esta rolando entre nós. Porém, agora ela me convidou para irmos em um evento junto com alguns amigos que temos em comum.
Como ela espera que eu me comporte perto dela, perante nossos amigos em comum, que ainda não sabem anda de nosso relacionamento?
Observação: eu não tenho certeza se ela me convidou para este evento como uma amiga ou como ficantes, portanto não senti segurança em fazer esta pergunta para ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/02/2017 23h37
Vocês são amigos. Normal.
11/02/2017 23h39
Já vai pagar pau pra ela??? Vai com calma vc também. Aja normalmente, deixa ela começar o romancinho.
anônima
12/02/2017 00h07
aja normalmente.. como amigos.. se ela der brecha.. aí ja era
eles respondem
12/02/2017 00h01
A cara essas pergunta é foda, pq isso voce so pode saber na hora, nao adianta ficar planejando.