Sim né mas da pra reverter isso
eles respondem
anônimo
11/07/2022 00h22
É difícil isso, eu achava que não, mas elas são extremamente visuais. Mesmo elas dizendo que não, que personalidade conta e que caráter é importante. E mesmo que isso realmente conte, nunca vai ter o peso de uma boa aparência para elas.

A prova disso é a relação eterna que elas tem com esse lance de crush, homem ideal, perfeito, mesmo namorando um que elas julgam bem, com personalidade e caráter.

Não digo que os homens são santos, não mesmo, mas a mulher ideal para a gente é muito mais real e verdadeira do que a fantasia de perfeição das mulheres, que só menospreza tudo.

Geralmente homem que faz merda é imaturo.
Mas as mulheres mesmo casadas e inteligentes, nunca largam mão dos seus crushs ideias, perfeitos.
anônimo
11/07/2022 00h14
Depende, se ele tiver dinheiro ou status ajuda
anônimo
11/07/2022 00h42
Aumenta