É muito importante
Pouco importante
Indiferente

Vc já pensou em aceitar um homem pq ele faz bem oral ?

Já assistiu alguma putaria e pensou queria assim em mim ?

Desculpa a putaria é pra tirar a dúvida.
pq no inverso as vezes a gente vê uma putaria q a mulher é muito boa q vc pensa caramba. ..

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
11/07/2022 00h27
não tem pq pedir desculpas, o site é para isso mesmo

é, eu não sou muito fã de oral, mas se eu ver que o cara tá saboreando, já é um grande avanço
11/07/2022 00h27
Para mim não existe isso de “saber fazer”.
Quando o homem quer muito e sente prazer em praticar sexo oral, não tem como ser ruim.
É mais uma questão de química entre os dois.

E respondendo a outra pergunta, já assisti um vídeo em que homem se lambuzava todo fazendo oral. Eu gostei do vídeo hehehe
11/07/2022 02h24
Muito importante.
Nunca aceitei um homem somente pelo oral. Tem que ter um conjunto de coisas na cama.
Nunca assisti.
anônima
11/07/2022 02h47
Muito importante. Não ficaria com alguém só por conta disto.
anônima
11/07/2022 09h01
É muito bom quando o cara sabe fazer.
anônima
11/07/2022 00h25
É importante sim mas homem nunca sabe nada então as vezes nem faço questão
11/07/2022 00h27
não sei dizer, eu não faço questão
Só aceito de boas se o cara querer muito etc
(mas iria testar ele, se ele falar que tem "nojo", eu já descarto logo) kkkkkkk
11/07/2022 05h37
Muito importante, gosto quando sabem fazer e, com a prática vai me conhecendo melhor.
Mas não aceitaria estar junto somente por isso..
anônima
12/07/2022 08h20
Já namorei um cara q era só oral ela muito bom... mas a penetração me fez falta... (acabou fazendo mais q o oral))
Já ví sim vídeo q queria que fizessem em mim
anônima
13/07/2022 20h29
So isso não basta, sou muito exigente.
eles respondem
11/07/2022 09h19
Eu até tento fazer, não tenho nojo nem nada mas eu não sei fazer direito parece que a mulher não sente muito prazer quando eu faço acho que porque eu não faço da forma correta
anônimo
11/07/2022 09h31
E você que nunca chupou uma vagina fica desesperado hihihih
30 anos sem saber o gosto de uma buceta
11/07/2022 10h05
Mulher não gosta
11/07/2022 10h07
Homem dá muita importância a Sexo oral e Anal e a maioria das mulheres só fazem Anal pra agradar.

Quando eles não tem em casa acabam procurando na rua.
13/07/2022 20h28
Elas não dão importância para nada.