Estamos brigados, decidi por fim em tudo, ele pediu desculpas e propôs continuarmos como amigos, o que fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/03/2015 15h30
Friends forever!, eu sou a favor que voltem amigos, e tenham maturidade...
anônimo
18/03/2015 18h08
Você quer isso? Se sim, continue. Se não, diga que não rola mais nada. Vida pra frente.
elas respondem
anônima
18/03/2015 15h05
Eu acho que não dá certo nesse prazo curtíssimo de tempo. Já disse aqui que mantenho amizade com meu ex, mas isso aconteceu depois de muito tempo após o nosso término, quando ambos estavam em outra sintonia, vivendo outras coisas.

Pelo que você relatou, seu relacionamento estava bastante conturbado e você não estava feliz, aí fica difícil manter qualquer tipo de relacionamento cheio de mágoas e etc. Da um tempo pra você, não pense nele agora, pense só em você. Vive outras coisas, se um dia vocês conseguirem manter uma amizade, bem, se não, deixa pra lá.
18/03/2015 20h42
Aceita, mas sem esperança de voltar.
18/03/2015 23h44
Acho que não é o momento pra vocês tentarem uma amizade. Espera a poeira baixar. Tentar algo agora vai ser frustrante e doloroso para ambos.