Eu e uma garota já trocamos diversos olhares, já aconteceu várias coisas, e eu sempre questiono se isso é a garota só sendo legal ou que ela tmb gosta de mim e está esperando uma atitude minha, hoje no ponto de ônibus aconteceu mais umas dessas coisas que não sei se é na amizade ou alguma indireta, ou se ela gosta de me causar ciúmes, sla, já perguntei se ela tinha namorado e etc, tentei mostrar que gosto dela, então acredito que ela esteja me fazendo ciúmes ou esperando alguma reação minha, não sei.

Eu estava com ela no ponto de ônibus e ficamos lá por alguns minutos sem falar muita coisa, dai ela de repente comentou que um garoto da parte da mercearia do mercado onde a gente trabalha sempre fica pedindo para a encarregada dela(ela é caixa) tirar ela da função pra ajudar na mercearia(reposição de produtos e etc), e ela disse que esse garoto fica dando olhares nela, então eu comentei que ele devia estar afim dela, e ela disse "credo", eu só não entendi o motivo dela comentar isso pra mim, não parece que foi espontâneo e sim que ela disse com alguma finalidade, e acho que foi me provocar, ela sabe que gosto dela, já demonstrei isso, logo depois um amigo nosso chegou e sentou da lado dela e ela deu a maior moral pra ele, fiquei até incomodado pq gosto dela, entramos no ônibus e sentamos separados os 3, eu e esse amigo estavamos soltando raios pelos olhos, senti que ele está afim dela.

Mas sla, são tantas coisas, já fiz perguntas várias vezes sobre essa garota, não consigo contar tudo, mas essas coisas estão me deixando confuso e maluco, principalmente depois de hoje, tô quase tendo coragem de questionar ela se tem algum sentimento por esse garota ou se ela tem algum interesse em mim, não sei se é inteligente fazer isso, só queria desabafar, vcs não devem ter entendido muito.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/07/2022 01h25
Bom, eu entendo que vc está se sentindo sufocado e sem saber o que fazer com seus sentimentos... Eu, particularmente, gosto de ser direta e resolver as coisas rápido... Assim que eu conversaria com ela sobre isso, querendo saber qual que é a dela.

Pelo o que vc disse, parece que ela flerta contigo, essa troca de olhares.
11/07/2022 12h05
Não perca seu tempo imaginando coisas e só chega nela, esse tempo todo nesse lenga lenga é só chegar outro mais direto e você perde sua oportunidade.
eles respondem
anônimo
11/07/2022 01h46
Caso ela não o veja apenas como um amigo - o que é bem comum - é nítido o que está fazendo: Ao demonstrar que é desejada por outros, o seu próprio valor aumenta.

É de conhecimento que o desejo aumenta com um pouco de insegurança, medo, tensão, obstáculos, disputas, sensação de perda etc. E, ao passo que a insegurança é gerada, impele o outro(você) a se mover e tomar atitudes para lidar com ela.
11/07/2022 01h13
Da até preguiça de ler
anônimo
11/07/2022 12h01
obs
11/07/2022 12h07
Texto com muitas letras.
13/07/2022 22h26
Muito texto.
13/07/2022 22h27
Passou de 0.03 linhas, não leio.