Galera tô conhecendo uma garota muito bacana,ela é de uma cidade vizinha a minha(menos de 30 min de viagem) e desde o início da conversa nos demos bem,ela é bonita (não muito padrão,mas eu também não sou kk),nos temos gostos parecidos,visões de mundo parecidas, experiências de vida parecidas, personalidade parecida, literalmente 90% entre a gente combina(só difere um pouco da parte da religião)
Enfim,queria saber qual a melhor maneira de saber se a realmente está afim,tipo quais sinais e atitudes mulheres normalmente deixam
Por exemplo ela deu ideia para a gente sair já logo no 2/3 dia da conversa ,,o que vai acontecer essa semana se nada der errado kk
ela costuma ser bem aberta comigo em relação as coisas e problemas da vida dela,além de direto mandar fotos e vídeos curtos
Também queria saber qual seria a melhor atitude para com o tempo deixar claro que estou afim dela
Eai, algum conselho?

eles perguntam
6 7
elas respondem
11/07/2022 07h23
Ela já sabe que você está caidinho, agora você tem que conquistar ela. Como? Nem eu sei como isso acontece, mas ela parece gostar de você também.
anônima
11/07/2022 09h02
Cada mulher tem um jeito de ser conquistada.
11/07/2022 09h04
Demonstre se importar com ela
Ela parece estar interessada
11/07/2022 09h30
Nitidamente os dois estão afim.
Não tem o que dar errado.
anônima
11/07/2022 09h32
Acredito que já tem química, apenas seja sincero nos sentimentos, seja gentil, carinhoso, prestativo ..
Parece que ambos já estão "conquistados"
anônima
11/07/2022 06h37
Não existe fórmula mágica.
eles respondem
11/07/2022 09h04
Trate ela como se fosse sua " namorada "(apenas atitudes) E veja como ela reage a isso
11/07/2022 07h09
Pelo seu relato, da pra perceber que ela está investindo em conhecer vce. Nesse primeiro encontro, se vce perceber um real interesse nela, já chega nela.
anônimo
11/07/2022 06h40
Desista, ela já é minha.
11/07/2022 09h09
Ela tem interesse em você, então já é algo excelente. Seja educado e tente abraçar ela/beijar durante o dia que saírem juntos. Se for reciproco, ótimo. Mas, pelo o que falou vai ser bem bacana. É outra história quando a conversa bate e a outra pessoa demonstra interesse.
11/07/2022 09h27
Com dinheiro.
11/07/2022 09h44
convide ela pra sair.
14/07/2022 03h36
Dando dinheiro para elas.