Supondo que, um homem é casado e tem uma amante, essa amante é fixa e eles ficam direto mas ele fica com outras além dessa amante. Mas a fixa mesmo é ela. E ela descobriu que ele está ficando com outras, que fica com outra além dela e da mulher dele. Ela também está sendo traida ou não?
Esse caso passou na tv hoje cedo, a amante quebrou o carro do homem após descobrir que ele tinha outra além dela e da mulher dele.
Vcs acham que ela tá certa e que foi traida?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/07/2022 09h12
kkkkkkkk o povo é sem noção...
Acho que quando se torna amante vc não tem direito de exigir nada, é só mais uma qualquer, a traição acontece entre os casados, comprometidos, os que estão fora disso é só diversão sem compromisso.
11/07/2022 09h07
Não existe relação estabelecida com amante, então não tem como trair
13/07/2022 22h37
Não, o traidor será fiel a ela.
11/07/2022 10h19
Toma, mas nem conta como "chifre" porque não há compromisso, mas se parar para pensar, é de certa forma um "chifre" também.
elas respondem
11/07/2022 09h07
"Vcs acham que ela tá certa"

Acho que agora ela sente o que a esposa do cara pode sentir ao descobrir sobre ela...

O sentimento de ser traído, pra mim, nesse caso, não bate muito Pq, se ela liga tanto pra isso, ela não deveria ser amante, e ela não tem compromisso de fato com ele. Ela sabe que ele é casado, portanto safado (por trair a esposa). O que a levaria a crer que com ela ele faria diferente? O que passa pela minha cabeça é que talvez ela seja aquela iludida que gosta do cara e acha que o cara ama ela e só não se separa da esposa por A ou B, ou seja, sentimento envolvido, e por isso o ciúmes
13/07/2022 23h47
Sério mesmo que ela pensou que era a única? O cara já trai a própria mulher! Como ele pode ser descente?
11/07/2022 09h11
Tem mulher que realmente não se valoriza. Vergonha alheia.