Então tô ficando com um rapaz faz um tempo, o sentimento é recíproco e tal, mas não sei se ele quer algo sério. Ele se diz introvertido e muito tímido, mas comigo ele é muito aberto e confortável.
Então eu fui perguntar direto para ele sobre o que ele queria comigo. Ele demorou quase um dia todo pra me responder e disse que ia se falar comigo quando estivesse com mais calma. E depois me mandou vários videos de memes. Eu achei estranho e me sinto confusa. Ele n conversa muito comigo online, eu tbm n sei fazer isso, conversamos muito pessoalmente . Ainda n respondeu a minha pergunta

N sei se ele ficou aborrecido comigo. Acho importante deixar tudo claro no começo. Conversas evitam desentendimentos e irritações no futuro. Mas fico triste porque nos damos muito bem

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/07/2022 05h04
Ele não quer namorar você
11/07/2022 09h23
Não namoram.
14/07/2022 03h38
Eles ficam calados e olhando para a cara da parceira.
anônimo
14/07/2022 03h49
n sei, nunca consegui chegar na parte do namoro e nem de olhar e falar com a pessoa cara a cara
anônimo
14/07/2022 06h57
Pessoal exagerou, vária de pessoa, ele pode ter ficado com vergonha de falar que quer namorar e vc dar um fora nele
elas respondem
anônima
11/07/2022 09h19
Fingindo que são inocentes, depois que estão seguros consigo mesmo eles te abandonam e viram putanheiro.
14/07/2022 05h07
Não gosta de ti. Simples