"Ah, que será senão breve este sopro a que chamamos vida? Se esvai sem que, nem pra onde...Quão desobedientes figuras estas que teimam em escapar desta dimensão. Oh, figuras povoantes do meu imaginário real. Porque diabos tanto teimam para o além? Com que direitos estraçalham meus sentidos? E tu agora?! Partistes. Eras um chato, um sábio, um único... Tua chatice me embevecia... Eu agora? Um resquício de ator que perde mais uma centelha de essência, relés ator com menos uma referência... Ah, tolice infindável pertencer a minha vida . E que será da minha vida sem teus ais? Ai! Ai de mim!"
A vida passa rapido, muito rapido, viva sua vida intensamente, ame intensamente , vc n sabe o dia de amanhã, boa sorte..

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/02/2017 00h11
só acho que vc deveria ter feito antes dele morrer.. mas meus pesames mesmo assim , e otimo poema!!