Um garoto muito inteligente e adiantado termina o ensino médio e entra na faculdade com apenas 16 anos, e na hora de orientar o trabalho dele e avaliar, a professora fala com ele:

—Vem cá neném, deixa eu ver o seu trabalhinho.

E depois que ele vai lá e mostra pra ela o trabalho dele que está ótimo pois ele é muito capaz, ela fala:

—Ô meu deuso, esse trabalhinho tá a coisa mais perfeitinha.

Vocês achariam ela errada e constrangendo ele? Ou só está sendo carinhosa com o garoto que acabou de chegar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/07/2022 10h23
ta escrevendo um conto erótico? kkk
anônimo
11/07/2022 10h31
Normal, tem que dar peitinho pra ele mamar tbm
anônimo
11/07/2022 10h24
Acho necessario.
11/07/2022 10h26
Aluno de 16 calouro…só por isso acho impossível acontecer. 16 anos deve estar ainda no primeiro ano do EM, nem tem as habilidades e conhecimentos direito para passar num vestibular kkkk
11/07/2022 10h40
Acho falta de profissionalismo.
elas respondem
anônima
11/07/2022 12h47
Nada profissional, Jandira.
Espero que você não seja esse tipo de professora.