Tenho 26 anos, comecei a ter vida sexual aos 24, estou saindo com minha ficante, transei com ela 3x numa noite mais não consegui gozar, não ejaculei, estou com medo de eu estar com problema ou não satisfazer a mulher, é normal não gozar ???? Antes de eu ter vida sexual fiquei um tempão me masturbando e vendo vídeos porno, as vezes vejo pornografia, não bebo, não fumo, quero saber se já aconteceu com vocês de transar e não gozar, o que posso fazer pra melhorar ???? É normal as vezes transar e não gozar ???? Será que tem algo bloqueando, me ajudem estou desesperado.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
11/07/2022 10h46
Larga o pornô e a punheta, as paranoias de performances e se entregue ao momento
anônima
11/07/2022 11h07
De repente é por que você vê muita pornografia ou tá se desgastando com alguma coisa, mas é melhor você procurar um terapeuta.
anônima
12/07/2022 09h00
Depende... já sai com alguns caras que isso aconteceu... tem que ver a frequência...
Fica sem ver se masturbar até transar...
anônima
12/07/2022 09h02
Acho que pode ser psicologico , tensão e tals, ficar pensando muito durante o sexo ...
anônima
12/07/2022 09h03
Pra mim é eu sou frígida sexual
eles respondem
11/07/2022 10h39
Talvez vc não tenha conseguido chegar lá... O estímulo é diferente, um dos problemas da pornografia é esse.
Vc sentiu que teve orgasmo ? Porque tem gente que tem orgasmo seco e isso é normal.
Tenta de novo, as vezes foi só uma excessão.
anônimo
11/07/2022 10h32
É normal e saudavel.
anônimo
11/07/2022 10h33
Isso é a mao de Deus pesando
anônimo
11/07/2022 10h37
Pode acontecer sim. Relaxa
anônimo
11/07/2022 10h40
Pare de se masturbar e relaxe que uma hora vai.
anônimo
11/07/2022 10h42
Pode existir vários fatores que podem impedir você da satisfação sexual , pode ter a possibilidade de vc ter ansiedade, timidez, crenças negativas pelo sexo etc entrando no caso a questão da sua religião, nesse caso vc convive com a ideia imposta por ela e pode ter esse bloqueio no sexo , um pensamento de que sexo antes do casamento é errado, ou como também como vc relatou que faz uso de pornografia, a pornografia influência sim nessa questão, principalmente quando se trata de um vício. Recomendo procurar ajuda psicólogica para você trabalhar essa questão, o que você sente no momento da prática? Quais são os seus pensamentos? Existe prazer no ato ou não ? Tem tudo isso
anônimo
11/07/2022 10h55
Normal.
11/07/2022 11h05
É normal.
13/07/2022 20h21
Anormal, vai ter que amputar.