Você ta numa festa ou carnaval da vida e fica uma menina e a amiga dela está do lado e ficou te olhando um pouco. Seria algo feio ou louvável pegar a amiga tambem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2022 11h16
Eu não pegaria peguete de amiga. Peguete tem em qualquer esquina, amizade verdadeira não.
anônima
11/07/2022 12h35
nenhum dos dois, se vc fizer isso só para sacanear a moça, aí vc seria um babaquinha
mas se vcs não tem mais nada e quer pegar pq curtiu a amiga dela e tá afim, sinceramente, não vejo problema, mas pelo menos tenta não fazer isso na frente dela, e vamos viver a vida mesmo
eles respondem
11/07/2022 11h18
Tem que pegar as duas juntas, vc acha que elas não já se pegaram
13/07/2022 22h25
Faz parte.