Há uns 3 meses atrás, meu namorado terminou cmg. Brigávamos muito por insegurança, falta de paciência principalmente dele, se recusava a conversar, me deixava bloqueada por dias e usava de palavrões nas brigas. Enfim, continuei correndo atrás e tentando mudar mas ele foi se cansando e perdendo a paciência. Um dia ele quis terminar, não quis conversar e apenas falou que era tudo culpa minha e me bloqueou em tudo e sumiu. nesse meio tempo, conversei com outro garoto, eu estava chateada e muito frustrada, queria apenas sair. Sai com o garoto, mas foi horrível, ele achou que poderia ficar me encostando, inclusive até mesmo me deu um selinho e eu deixei mas dps fiquei super sem jeito. Durante todo o rolê, foi desconfortável e não houve agarração nem nada.
Enfim, depois de apenas umas semanas, eu e meu ex continuamos CV, e dps de um tempo ele se arrependeu de td e voltamos.
Me senti MT culpada de ter saído com outro, demorei pra contar, e quando contei ele brigou mas ficou de boa. Disse que n fiquei com ngm, apenas sai. Mas em relação a aquele selinho do garoto ainda me sinto culpada, de fato n considerei que fiquei com ngm, mas n sei se isso tem algum significado.
Estou me sentindo bem mal, pq meu namorado mudou e hj em dia me trata bem melhor. Ele disse que n aceitaria que eu ficasse com outro, ainda mais que achou pouco tempo de termino. Então n sei se estou errada em esconder esse fato... Me ajudem

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/07/2022 22h30
Não, o melhor é sempre mentir.
11/07/2022 11h46
Acho que ces são é tudo trouxa
13/07/2022 22h34
Mulheres.. quando tudo tá mal.. começa a se render pra outros.. começa a querer desabafar com outros... Quando vê já fico com outro . E depois vem com papo pra cima do ex que ama ele que é ele é o amor da sua vida.. mesmo já ter dado pra outro
13/07/2022 22h36
Pare com essa sensação de culpa, como se você tivesse cometido um crime. Deixe o passado no passado. Não conte ao teu namorado sobre o ocorrido. Fique na tua e sejam felizes.
13/07/2022 23h44
Que historinha mais chata essa sua, tenho paciência não.
14/07/2022 00h00
Vc tem q assumir bem firme q saiu com o cara pq vc QUIS, deu o selinho pq vc QUIS e tb não fez nada além disso pq tb NÃO QUIS e tudo isso aconteceu quando vc estava SOLTEIRA.
Fale todas as palavras em maiusculas de forma bem firme olhando pra dentro dele e não permita que ele faça mi-mi-mi sobre isso pq já é passado. E se ele quiser construir uma relação saudável contigo vcs tem que pensar no FUTURO.
elas respondem
11/07/2022 11h47
Você está se sentindo culpada por nada.
Vocês tinham terminado, e não existe prazo para voltar a se relacionar.

E, pelo que entendi, seu namorado foi infantil e ignorante enquanto vocês ainda namoravam e estavam passando por um momento difícil.
Se ele não ficou com alguém, foi opção dele, mas isso não faz de ti uma sem-vergonha ou qualquer outra coisa.
13/07/2022 23h41
Você está em um relacionamento abusivo que jamais deveria ter começado. Ele é tóxico e você está se sentindo culpada sem motivo. O que você fez quando não estavam juntos não é problema dele. Corre e corre bem rápido dessa relação