Bolsonarista matou petista. Q mundo é esse q vivemos? Hj em dia se mata uma pessoa por coisa boba. Bolsonaro tem culpa ? Q obsessão... tenho até medo de dizer q odeio Bolsonaro hj em dia.

elas perguntam
28 9
eles respondem
anônimo
11/07/2022 12h04
anônimo
11/07/2022 12h20
Extremismo e perigoso
11/07/2022 12h25
Ao meu ver tem sim, ele inflamou o comportamento de quem se identifica com ele, sempre com discursos de ódio, até mandar "Metralhar a PTralhada" ele já mandou, e não venham dizer que foi no sentido figurado pq uma parcela considerável da população não tem discernimento de entender o básico que é dito.

Eu espero de verdade que os tiros que ele deu nesse bosta deixem ele mijando e cagando numa frauda pro resto da vida pra ver se assim ele aprende a ser gente.

No mais, esses eleitores fanáticos estão desesperados pois sabem que o Minto corrupto, Burro e mentiroso que mama nas tetas públicas junto com os filhos a mais de 30 anos vai perder em outubro, e os Bolsoloides daqui, nem percam seu tempo vindo conversar abobrinhas no meu comentário que eu vou fazer é rir da falta de massa cinzenta dentro da cabeça de vocês.
anônimo
11/07/2022 12h08
Bolsonaro mandou matar opositores? Não.
Há provas que foi Bolsonaro o mandante? Não.
Bolsonaro conhecia os dois? Não.

Então, se disserem que Bolsonaro tem culpa, poderemos dizer também que lula é culpado pela morte de Celso Daniel, Teori Zavascki, Toninho do PT, pela tentativa de assassinato de Bolsonaro, entre tantos outros crimes que o partido nega "até a morte"...

Aliás, há poucos dias, lula elogiou o vereador que empurrou um idoso embaixo de um caminhão, causando traumatismo craniano. O vereador ficou 7 meses preso. E lula elogiou e agradeceu o vereador.

E há alguns meses, lula disse que queria "dar uma surra" em uma pessoa, que estava em um apartamento e jogou ovos nele...

Se pesquisarem bem, vão encontrar muito mais atitudes agressivas, ameaçadoras e intimidatórias vindas de lula e dos petistas, do que o contrário. Mas disso ninguém fala, ou preferem ignorar e fazer de conta que não existe.

Essa é a famosa "indignação seletiva". Ou seja, seleciono aquilo que quero me indignar e aquilo que quero ignorar.
Se for uma acusação contra meu candidato, eu ignoro e saio em defesa dele; se for contra o outro candidato, eu me indigno, me revolto e ataco ele nas redes sociais.
anônimo
11/07/2022 13h15
Nos temos que exterminar esse grupo vermelho
11/07/2022 12h07
Tem. A pessoa idolatrava o Bolsonaro e matou o petista de merda por intolerância. E olha que o petista vagabundo tinha amigos bolsonaristas gados de merda tbm na festa.

Bolsonaro promove o ódio contra os seguidores do Lula, esse sapo cachaceiro fdp.

Então o Fdp do Bolsonaro tem parte dessa culpa
11/07/2022 14h37
Não, Bolsonaro é sempre a vítima.
anônimo
11/07/2022 20h00
Quem faz isso é a esquerda.
Quem é q fala pra excluir, separar e xingar quem pensa diferente é a esquerda.
anônimo
11/07/2022 14h51
Com certeza ele tem muita culpa. Incentiva o ódio e violência
11/07/2022 12h09
Governo do pt matou muito mais gente nos anos em que governaram e tiraram o sonhos de muito mais gente e ninguém diz nada.
11/07/2022 14h44
Ok. Então o Lula é o culpado por essa agressão e muitaa outras, muitas outras. Pois o que não falta são exemplos de petistas agredindo pessoas.

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/manifestante-agredido-por-petistas-tem-traumatismo-craniano-e-segue-internado-em-estado-grave/
anônimo
11/07/2022 14h42
Meio que uma culpa indireta sim
anônimo
11/07/2022 15h02
Isso mostra como a maioria de seus eleitores são. Ainda bem que eu nunca votei e nunca votarei nesse inútil.
anônimo
11/07/2022 13h30
Bolsonaro tem culpa de todas as coisas que acontece com todas as pessoas em todo e qualquer lugar do mundo.
11/07/2022 19h53
Bolsonaro que foi o mandante, e ele tá correto, petista bom é petista morto.
11/07/2022 12h12
Óbvio q não. No próprio código penal diz que o responsável pelo crime é a própria pessoa que cometeu e esse não pode ser transferido para terceiros.

Porém, é interessante saber que a tal pessoa cometeu um crime que eu considero que seja político( pois ele cometeu pq a vítima é um petista) e isso só aconteceu por conta do Bolsonaro.
anônimo
11/07/2022 19h51
Tem sim.
11/07/2022 17h14
Essa polarização não é normal, é como aquelas rinhas de pitbull que os únicos que sai ganhando são os agiotas interesseiros, esse caso não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo, eu não faço parte disso pq sei o quão destrutivo isso vai ser a longo prazo.
anônimo
11/07/2022 20h03
logico que tem, bolsonaro abriu a porta do inferno nesse país, agora pra melhorar nunca mais.
anônimo
11/07/2022 13h34
Se o petista tivesse arma para se defender estaria vivo!
anônimo
11/07/2022 14h36
Ele e o Lula que deveriam trocar tiros até morrerem
anônimo
11/07/2022 14h26
Se Bolsonaro tem culpa? Quem vc acha que enfiou a maçã na goela de Eva?! Sim.
anônimo
11/07/2022 14h20
Fanatismo político, religioso, de time esportivo são condenáveis. E muitas vezes nem o político, religião e time tem culpa.
11/07/2022 12h45
Não tem
11/07/2022 12h04
Tem que mata ele TB
anônimo
11/07/2022 12h21
Não, o mito não tem culpa de nada, a culpa é do próprio petista que morreu.
11/07/2022 14h38
Ele um dia disse que ia metralhar petista no Acre em 2018.
11/07/2022 12h30
Tutorial de como iniciar uma briga, só usar uma dessas frases:

Bolsonaro não é de direita, é do centrão

Bolsonaro não fez nada em 4 ano de governo, só terminou ou mudou coisas que começaram em governos anteriores

O Bolsonaro é um político profissional, é político só pra ganhar dinheiro não pra tentar fazer algo de bom
elas respondem
anônima
11/07/2022 15h01
Bolsonaro conhecia os dois?
Mandou o assassino matar o outro?
Quem tem culpa é o matador.
anônima
11/07/2022 13h16
O único culpado é o cara que matou.
anônima
11/07/2022 12h08
Quem tem culpa é quem matou
anônima
11/07/2022 20h02
só falta o Lula morrer, irei fazer festa.
11/07/2022 12h10
Não faltam pessoas intolerantes defedendo seus pontos de vista a qualquer custo, até a a vida alheia como você citou. Mas a partir do momento em que a pessoa incita atitudes violentas, tem parte da culpa sim, o fanático não sabe discernir muita coisa.
11/07/2022 12h39
Este é o Brasil que vivemos, é o Brasil do Bolsonaro. Onde o uso de armas é referenciado e o ódio aos opositores é relacionado a patriotismo. Marcelo foi a primeira vítima direta do bolsonarismo. Mas não é de hoje que o bolsonarismo vem fazendo vítimas, desta vez não foi pelas mãos diretas do desgoverno.
Óbvio que ele tem a sua parcela de responsabilidade nisso.
11/07/2022 13h28
Quando se ocupa um cargo de autoridade, seja ele político ou religioso, repercute no pensamento da sociedade.
Não me recordo bem o nome do filme, mas traz a difusão do luteranismo, pequenos grupos se reuniam para a leitura e estudo dos escritos de Martinho Lutero, até que esse pensamento foi se expandindo em massa.
O que eu quero dizer com isso? O ser humano é facilmente manipulável, seja para fazer coisas boas ou ruins.
Se eu como professora, pregar um discurso de ódio aos meus alunos, o que esperarei deles? E, sem dúvida, eu seria responsável.
anônima
11/07/2022 16h32
Inocente!
anônima
11/07/2022 17h16
O povo perdeu a noção.
Minha família teve gente que deixou de falar com o outro por conta de partido político