Tipo o pai dele mostrar a ele vídeos de armas é sobre guerras, é ele te fala que quer um dia entrar para o exército porque gosto da guerra, vc ia ficar brava com o seu marido?
Não! Meu filho adora brincar com arminhas de água e que soltam algo no ar, acho super fofo.. É coisa de criança, eles crescem e mudam de pensamento sobre oq querem ser e sobre profissões.
Então.
Aqui em casa temos regras quanto a isto.
Não permitimos nem arminhas de água nem espadas.
Se estamos certos, não sabemos. Preferimos evitar a ideia de violência.
Deveria dar um premio pro pai. Ensinando o filho a se defender. Pra depois ele não sair falando que é não binário, que vota no lula e que o traficante é vítima da sociedade.
Esse menino vai crescer e vai comer cu, não dar ele
só um garoto estúpido 'sonha' com isso de gostar de guerra, até o Comandos, Cigs e etc 'temem' a guerra, todo militar almeja a paz, guerra em si é para proteger a família, cultura do país e etc.
mas esse papinho de gostar de guerra é só um sonho de garotos que nunca estiveram no frio, com fome, com sono e com a incerteza de não voltar para casa. tsc
Obs, criança é um ser tão puro, se ensinar e conscientizar direitinho sobre a responsabilidade e as consequências do uso da arma, não seria problema, apesar que acho muito cedo mostrar esse mundo para as crianças.