Isso é material para uma pesquisa.

Você que acredita em anjo da guarda.
Como você acredita que ele é?
Como ele se Comunica? Ele se Comunica ou não com nosco? E com os outros anjos?
Qual a função dele? Oque ele faz?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/07/2022 13h33
Não acredito em um anjo específico que guarda, nem tem lógica.
anônimo
11/07/2022 13h47
Acredito muito
Principalmente nos anjos que não deixam crianças no mundo serem abusadas sexualmente.
anônimo
11/07/2022 13h59
Sim - Salmos 34:7
Talvez numa forma humanoide mesmo
Acredito que se comunicam conosco em situações bem específicas
Existem hierarquias de anjos, mas no geral são mensageiros de Deus
13/07/2022 21h16
Meu tipo de insanidade é outro.
elas respondem
11/07/2022 13h37
Você que acredita em anjo da guarda.
Como você acredita que ele é? ACHO QUE É UM ESPÍRITO EVOLUÍDO QUE NÃO PRECISA MAS SE REENCARNAR
Como ele se Comunica? POR PENSAMENTOS E SONHOS
Ele se Comunica ou não com nosco? SIM
E com os outros anjos? SIM, ACREDITO QUE QUANDO DORMIMOS ELE RECOLHE NOSSA ALMA E SAEM JUNTOS (NÃO SEI EXPLICAR MUITO BEM)
Qual a função dele? Oque ele faz? NÓS REVELA ALGO QUE VAI ACONTECER OU NOS PREVINI ATRAVÉS DE SENSAÇÕES..
11/07/2022 13h59
Os anjos não são nossos empregados, acredito que quem pode está o tempo todo ao nosso lado é Jesus, e ele faz isso por amor. Ele se comunica conosco através dos pensamentos e quando lemos a bíblia
Os anjos são descritos como mensageiros e soldados, eles fazem as tarefas que lhe são ordenadas e uma dessas tarefas pode ser te proteger de algum perigo...

É nisso q acredito. N sou de nenhuma igreja/religião, mas acredito em espiritualidade.
Tento entender um pouco, por mais q seja impossível ter ctz de algo. Só qnd morrer vamos saber...
11/07/2022 13h48
Não acredito, então não posso ajudar
11/07/2022 14h10
Não tem forma. É um espírito de luz.
Se comunica conosco nos dando intuição, nos sonhos e na nossa mente.
Se comunica sim com os outros anjos.
Ele nos protege e guia nossos passos.
Eu sempre acendo vela pro meu.
anônima
11/07/2022 14h11
Ele é um espírito do bem que nos guarda do mal
anônima
11/07/2022 14h12
Ele nós protege mas ele obedece a Deus ou seja, vc ora Deus pai a Jesus e eles envia o anjo , não devemos falar com anjos