A funcionária, no final de semana, bebeu uma garrafa de vinho inteira e saiu dirigindo, mas foi parada em uma blitz e levada pra cadeia em flagrante (dirigir bêbada agora é crime)

Você acha que essa pessoa deveria ser demitida, por ter cometido esse crime? Ou acha que esse tipo de crime não deve interferir na profissão, já que não ocorreu no trabalho.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/07/2022 14h18
Casa cmg
11/07/2022 14h21
Claro, que funcionária mais cabeça oca e irresponsável. Podia ter matado alguém
13/07/2022 21h12
Deveria ser apedrejada em praça pública.