Eu to conversando com uma menina da minha escola no whats, ela não puxa muito assunto comigo pela internet por que nossa escola é de 7:00 as 16:00 quando ela sai da escola ela ainda vai pro cursinho pré vestibular de 18hrs as 22hrs de segunda a sábado,pergunto pra ela se ela vai ficar só na amizade e ela fala rindo "vai sim" pergunto pra ela oq ela ta fazendo e ela manda uma foto,ela na escola fica me dando mole até meus amigos percebe, e uma vez na minha sala eu olhei pra porta e peguei ela me espionando escondia ,quando eu olhei ela tirou rosto logo será que ela gosta de mim???? Porque ela tava me espionando???

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/02/2017 00h32
Gosta sim.
Hi_
12/02/2017 00h35
Ela ta se fazendo de difícil.
anônima
12/02/2017 00h40
Ela pode até gostar, mas n quer nada agora. Quer focar nos estudos.
eles respondem
anônimo
12/02/2017 00h33
Tá esperando o que?
Tacalhe pau!