Eu li que ele atirou no outro também. Tava errado então.

Enfim, tá morto porque um lunático tem porte e posse de arma. Não dá pra armar qualquer m3rd4. Só prova que o processo pra porte/posse de arma tem que ser bem rigoroso mesmo.
11/07/2022 15h48
O eleitor petista morreu por que o bolsonarista era um assassino, simples assim. Pode armar até as crianças, não vai evitar mortes, só gerar mais ainda.
anônima
11/07/2022 15h29
Se o assassino estivesse armado com educação, o assassinato não aconteceria…
anônima
11/07/2022 16h43
Não pode liberar uso de armas, tem muita gente desequilibrada.
11/07/2022 15h34
Tô nem aí pra isso
Dois fanáticos, lunáticos, farinha do mesmo saco.
11/07/2022 15h33
Por mas que desgraça de mal gosto esse cara tinha. festa de aniversário de politico, ta na cara que se tratava de dois doentes. juntou deu nisso ai. se nao fosse pela festa seria por outra paixão, são dois doentes. deu para ver que ele já recebeu o cara a pedrada antes de se encaminhar para vias de fato.
eles respondem
anônimo
11/07/2022 15h27
Ele estava armado, porque tinha permissão pra isso.
Já você não arma nem esse pauzinho pra comer alguém pagando.
Piada do site
anônimo
11/07/2022 15h26
Os dois teriam morrido.
Romeu e julieta.
Bolsolula 2022.
11/07/2022 19h07
Na verdade ele era um policial (ou guarda municipal, não lembro, mas tinha porte).

Ele morreu porque um fanático invadiu sua festa atirando.

Mas segundo os bolsonaristas, arma é pra se defender....coisa que o petista fez.
anônimo
12/07/2022 17h28
Se ambos não tivessem armados, não haveria tragédia.
11/07/2022 15h57
Ele estava armado. Se não tivesse se defendido seria provável uma chacina, pois o atirador disse que iria voltar e “matar todo mundo”
anônimo
11/07/2022 15h30
Os dois riscaram fogo. Um teve mais sorte que o outro. Logo, a sorte escolheu um lado. Vai ficar do lado do azar?
anônimo
11/07/2022 19h05
O petista estava armado também, só morreu porque não estava capacitado a usar a arma com agilidade.
11/07/2022 19h07
Sim ou não.
11/07/2022 15h28
Isso não tem relação

E outra, ele era policial
11/07/2022 20h30
Sim, ele fez a escolha errada e pagou com a vida.
11/07/2022 15h28
Morreu pq tava vivo
11/07/2022 20h22
Não. Porque resolveu iniciar uma briga tacando uma pedra na cabeça de uma pessoa, o que poderia ferí-lo seriamente, aleijá-lo, ou matá-lo.

Obs 1: Bonner vai mostrar isso aos brasileiros logo mais no Jornal Nacional? Ou omitir, pra seguirem com a narrativa "bolsonarista matou um petista por ele ser petista"?

Obs 2: 400 mil visualizações em 9 horas, num vídeo de um simples professor de inglês, que liga uma câmera e dá suas opiniões de dentro da sua própria casa??? Isso diz muito.

Esqueçam a outrora "imprensa tradicional", meus amigos.
São ativistas de esquerda formados em jornalismo, usando o jornalismo como plataforma para o seu ativismo esquerdista manipulando o povo, em detrimento de informá-lo, baseado na busca pela verdade, seja qual for, e neutralidade política, conforme orienta a profissão.
anônimo
11/07/2022 20h26
Morreu por ser gado de político..(-_- )ノ彡┻━┻
11/07/2022 17h10
Mano o cara estava armardo.

Foi trocação de tiros