Puxa assunto, mas não todo dia. Reciprocidade existe porque é bom.
eles respondem
12/02/2017 00h55
Puxa assunto cara, não precisa ser todo dia ou toda hora, se a mina for gata vai ter vários caras puxando assunto, não perde tempo. Tem uma frase que é bem assim " se espera pra manga amadurece, vem outro e come verde"
anônimo
12/02/2017 00h59
Eu espero, não puxo e me ferro. : /
Por isso digo, se tiver chance, puxe.
anônimo
12/02/2017 02h33
Ainda bem que tenho autoestima e amor proprio, senão, imagina a merda que eu faria se fosse puxar assunto? Quando a cabeça não pensa o corpo padece
anônimo
12/02/2017 02h37
Acredito que tem que haver os 2, às vezes eu puxo, outras vezes espero pra ver se a pessoa vai puxar, depende também, ngm é obrigado a falar com outra todo dia.