Meninos, as vezes vcs já tiveram medo de dizer suas reais intenções ou demonstrar algo com medo de perder uma ótima amizade com a garota? Como conseguir identificar quando um homem tem interesse mas tem receio de falar e perder a amizade?

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/07/2022 20h57
Nunca me ocorreu, não tinha medo de demonstrar meu interesse, apenas não sabia como fazer isso da forma certa.
anônimo
11/07/2022 16h13
Todo homem quer penetrar essa vagina
O resto agora é contigo
anônimo
11/07/2022 16h15
Qnd bate a vontade de meter na amiguinha ( e sempre bate)
11/07/2022 16h16
se vc for bonita é certeza que ele quer te penetrar
anônimo
11/07/2022 16h16
Mulher joga na friend zone, homens não tem friend zone!
anônimo
11/07/2022 16h17
Ele fica puxando muito assunto (se ele não for viado, é um indício), ele divide informações com você? Pronto, com isso tu já descobre.
11/07/2022 16h21
Para identificar vc deve lançar uma isca. Por exemplo: diz que vc acha que qdo a amizade que vai ficando mais próxima e íntima, vc acha normal falar abertamente sobre sentimentos. Diz que havendo diálogo a amizade se fortalece.
Vc pode até citar alguma história que aconteceu com vc sobre um amigo que começou a falar sobre o que sentia sobre uma garota, depois a conversa evoluiu para ele falar sobre o que atrai em mulheres em geral, depois ele falou que vc tem essa característica e acabou revelando q tem um crush em vc que é amiga de muitos anos. Diz que com vc ele pode ficar a vontade pra conversar sobre esses assuntos se ele quiser.
Se isso nunca aconteceu com você, tudo bem. Vc pode inventar essa história só pra ele morder a isca.
elas respondem
anônima
11/07/2022 16h06
Homem não tem amiguinha, acorda.
Qq aproximação, tem segundas intenções por trás.