A moça que me entrevistou fez um acordo e disse que até essa segunda-feira ela ia me mandar mensagem dizendo se fui aprovada ou não na entrevista. O horário comercial daqui a pouco acaba e até agora nada. Isso porque ela usou o termo ACORDO. Mas no fundo eu sabia. Se fosse em qualquer outro país o gestor mandaria o resultado até antes, pois lá fora acordo é uma coisa séria, já nesse país de vira-lata não vale porcaria nenhuma. Nem acordo, nem promessa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/07/2022 16h36
É uma questão cultural,formada há muito tempo atras,desde a época da colonização
11/07/2022 16h40
Ela é mulher, claro que é incompetente.
anônimo
11/07/2022 16h42
Vc já foi aprovada, só não sabe ainda
Mantenha as esperanças que um dia te ligam
anônimo
11/07/2022 17h02
Muda pra outro pais e pronto.
Próxima
11/07/2022 17h02
Porque isso não existe.
elas respondem
anônima
11/07/2022 16h36
E ainda dizem que o porte de armas é a solução para um país melhor. Kkkkk
País de piadistas.
Consciência, gente! Pelo amor, educação é a valorização de uma sociedade mais consciente.
anônima
11/07/2022 16h42
Tu também é vira-lata, mimizenta.