É minha ex...terminamos ano passado,ficamos sem se falar uns meses mas voltavamos a conversar, porém já faz 1 mês que pedi pra ela me bloquear. Ela tinha ansiedade,eu era a pessoa que mais estava ao lado dela nos momentos difíceis, mas ela nunca soube valorizar isso e tinha muitas paranóias sobre mim,ela dizia ter bloqueio emocional, não sei pq ainda penso em alguém assim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/07/2022 16h47
Já pensou em terapia? Todos os relacionamentos nos deixam marcas e às vezes é interessante buscar um profissional para te auxiliar
anônima
11/07/2022 16h56
Ish tbm preciso kkjk tamo fudido
eles respondem
11/07/2022 17h00
Fume muita maconha até perder parte da memória, se der sorte vai ser a que ela está inclusa.