Concordam que esse país está cheio de Ladies Eboshis e Monges (sábios) de 2 centavos como o Jiko-bô?
Pra quem nunca viu, a Lady Eboshi desmatava as florestas para fabricação de armas de fogo, explorava ferro em detrimento das espécies de animais antigos da região. O monge do filme era extremamente ganancioso, buscava cortar a cabeça do Grande Espírito da Floresta em troca de ouro.
Ambos possuíam arquétipos conservadores. O monge pela religião e a Lady Eboshi por princípios de preservação do bem-estar social.
Eu percebo um conservadorismo invertido, regado de cegueira e egoísmo. E vc?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
11/07/2022 16h59
Já vi, é bom mesmo, arte e a animação me lembra Zelda
11/07/2022 16h58
Já vi, acabou de passar aqui na rua.
anônimo
11/07/2022 16h58
Não vi, mas estou pra assistir, é bom?
11/07/2022 16h59
Só vi o cartaz desse trem na netflix,nunca vi esse anime
11/07/2022 17h04
Ainda não vi.
Parece bom.